quinta-feira, 10 de março de 2011

Um Balde de Pipoca é Necessário Para Ver "The Overture", Novo Short Film do Panic! At The Disco!


O Panic! At The Disco lançou hoje "The Overture", um "curta metragem" dirigido por Shane Drake (diretor conhecido por dirigir clipes de bandas como Paramore, Gym Class Heroes e também o próprio Panic! em videos passados como: "I Write Sins Not Tragedies" e "But It's Better If You Do"). O curta tem um pouco mais de 6 minutos e vem com algumas músicas do novo álbum "Vices e Virtues", ótima notícia para quem não aguenta mais de tanta ansiedade e quer ouvir o cd logo, né?!

"Let's Kill Tonight", "Hurricane", "Ready To Go" e "Nearly Witches" foram as escolhidas pra mostrar o que vem por aí no novo projeto do Panic!. Nós do Data Clipe já te adiantamos: O bom e velho P!ATD está de volta!

Em pouco mais de seis minutos tudo pode acontecer, Brendon parte para uma nova jornada e no meio do caminho encontra personagens inusitados que parecem ter saído do "país das maravilhas" (ou quem sabe até mesmo da cabeça fantasiosa do vocalista, né?). Spencer Smith, o baterista da banda se junta à saga de Brendon e... Ok, a gente não vai entregar o final fácil assim né?!

Opiniões a parte, o vídeo parece mais ser uma grande metáfora sobre a saída dos ex integrantes Brent Wilson, Ryan Ross e Jon Walker que acharam que acabariam com o Panic! At The Disco, mas Brendon Urie que não é bobo nem nada manda seu recado! E ele não está sozinho! Confira: