sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amar Vale a Pena em "No One Gonna Love You", Novo Clipe de Jennifer Hudson!


Todo mundo já tá cansado de saber de onde saiu a Jennifer Hudson, que grandes prêmios ela já ganhou e bla bla bla, né? Pois bem! O que pouca gente sabe (ou sabia, até ver o vídeo) é que a moça de 29 anos, além de cantora, atriz, produtora, compositora, apresentadora de TV, dona de casa, mãe e revendedora da Avon, ainda é dançarina!

No clipe, que foi dirigido por Diane Marte, Jennifer Hudson encara uma vibe meio "Irreplaceable" da Beyoncé, meio Alicia Keys (vide look), e encara um namorado bem escrotinho, deixando ela numa situação meio insegura no relacionamento. E o que ela faz!? Ela sabe o que quer e luta pelo cara. "No One Gonna Love You" é música hino pra quem ama, mesmo não sendo correspondido, e não tá nem aí pra sociedade. Aprende com ela tá!?

O seu mais recente álbum, "I Remember Me", já tem dois singles. "Where You At", primeiro single, não se deu tão bem nos charts. Será que o segundo single, "No One Gonna Love You" terá um desempenho melhor!? O que a gente pode fazer é torcer pra que Jeny permaneça no mainstream do R&B e, é claro, assistir ao novo clipe dessa diva. Dá o play e confira "No One Gonna Love You", novo clipe de Jennifer Hudson!