Lixo Do Dia: "Bad Behaviour", Novo Clipe da Dupla Irlandesa Jedward!

Lixo Do Dia: "Bad Behaviour", Novo Clipe da Dupla Irlandesa Jedward!



Pelo AMOR de Deus! Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida ela chega, te dá uma rasteira e fala: "Não gato, você ainda não chegou no fundo do poço!". Estreou essa última semana na web "Bad Behavior", novo clipe da dupla irlandesa, e totalmente desconhecida no Brasil (Graças a Deus), Jedward! Nós achamos que a vergonha alheia de "Friday", da Rebecca Black, não chega nem aos pés do quão ridículo é o novo clipe desses "caras", mas antes de detonar o vídeo, vamos fazer uma breve apresentação dessas criaturas no nosso novo...


John Paul e Edward Peter nasceram dia 16 de outubro de 1991 em Dublin, na Irlanda, numa tarde ensolarada de verão. Eles são gêmeos idênticos e adoram brincar de um fingir ser o outro para enganar as pessoas. Em 2009 eles participaram da sexta temporada do reality britânico The X Factor, não ganharam, mas todos os seus lançamentos viraram hits instantâneos, tanto na Irlanda como em todo território britânico. Está programado para agosto o lançamento do segundo álbum da dupla, ainda sem título, que contará com o já hit "Lipstick" e o mais novo single "Bad Behaviour"!

É gente, tudo muito bonito, tudo muito legal, mas que WTF, PQP e outras siglas derivadas de clipe é esse!? Pra vocês terem uma noção, logo no começo do vídeo vemos os pais dos Jedward's saindo de casa e de cara a mãe deles pergunta: -Vocês vão se comportar bem!? A resposta!? Um bichíssima, ultra Batgirl, dou meu rabo sim, e daí!? agudamente sonoro: -YES MOM! Sério que na Irlanda a galera curte ISSO!? Não estamos falando nem tanto da música não, ela até que deve ser divertidinha para quem tem lá seus 5 anos, mas ficamos imaginando se toda a criançada irlandesa começar a agir assim o negócio vai ser tenso!

O visual dos meninos é diferente!? Sim, e até agrada! A música soa bem!? Sim! Nas primeiras 3 ou 4 vezes que você ouve, depois fica chata! O clipe!? Esteticamente bonito, porém é tenso ver como os Jedward's conseguem superar a boiolice do vocalista do Tokio Hotel, que pra gente era líder do segmento "Artistas Gringos Que Eu Sei Que Senta!", em fração de segundos! Não recomendamos, mas postamos como alerta para que você não deixe nem seus filhos, nem niguém assistir esse gradisíssimo piece of SHIT!



Observação: O Data Clipe é um blog livre de preconceitos! Adoramos gays e fãs de Kelly Key, mas não curtimos os Jedward's, nem sua atitude e muito menos a sua música! Se você se sentiu ofendido por algum trecho desse post ou por nós termos postado esse clipe medonho nos avise já que aqui é um espaço democrático onde vocês mandam e a gente obedece. Aloka!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início