VAZOU: "All Fired Up", Novo Clipe Das The Saturdays!

VAZOU: "All Fired Up", Novo Clipe Das The Saturdays!



O sábado ainda não chegou, mas as sábadas sim, e tá tudo pegando fogo, ou não, em "All Fired Up", novo clipe das The Saturdays, que a gente ama de segunda a sexta, idolatra no sábado e escuta só as românticas pra relaxar no domingo! Depois do smash 'suba comigo no elevador e verás' hit "Notorious", chegou a vez de "All Fired Up" dominar as charts britânicas e quem sabe até as mundiais, já que as sábadas também são filhas de Deus, né gente!



Sem um título oficial ou data de lançamento divulgada, esse terceiro álbum de estúdio das meninas ainda é um grande mistério! Seria ele realmente um novo álbum!? Ou um EP assim como "Headlines"!? Não sabemos! O que a gente sabe é que o rapidíssimo canal alternativo AKA mais uma vez fez as honras de MTV e estreou em primeiríssima mão o clipe de "All Fired Up". Como já é de praxe, o abençoado que teve a oportunidade de ser uma das primeiras pessoas do mundo a assistir o videoclipe não tem um gravador de dvd, e se aventurou, mais uma vez, com sua ousada, e relativamente digna, câmera digital de 10 megapixels comprada durante um dos anúncios da TekPix no extinto Falando Francamente com Sônia Abrão no SBT.



Bem ou mal o garoto fez a sua parte e nos resta agora apenas continuar sentando em frente ao pc, nos jogarmos no play e conferir mais essa estreia que o #DataClipePostaFirst! Se você é daqueles que se não for HD não rola, saiba que o novo clipe das The Saturdays já está upado no canal oficial das gatas no Youtube, restando-nos apenas aguardar o usuário responsável pelo upload liberar o vídeo para que possamos conferir "All Fired Up" em HD 1080p!



UPDATE 10/08: Nem esperaram o sábado chegar e já liberaram o novo clipe das The Saturdays em HD! Se joga menine:







0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início