O Que Você Quer? Quer Evanescence? Pois Eles Voltaram Pra Você No Novo Clipe "What You Want"!

O Que Você Quer? Quer Evanescence? Pois Eles Voltaram Pra Você No Novo Clipe "What You Want"!

Amy Lee já começa o refrão da música perguntando "Olá, você se lembra de mim?", pois desde 2006 o Evanescence não lançava nada novo e desde 2008 eles estavam meio sumidinhos da mídia, ressurgindo apenas ano passado para anunciar o retorno com álbum inédito, que segundo Amy será "melhor, mais forte, e mais interessante", previsto para ser lançado em Outubro deste ano!

Pra quem sempre gostou da banda com certeza vai achar que "What You Want" é realmente muito boa, mas ao mesmo tempo parece fazer a gente voltar para 2003, época de "Fallen", o primeiro cd do Evanescence. Não que isso seja ruim, pelo contrário, pois foi exatamente naquele ano que eles estouraram mundialmente e não adianta mentir todo mundo foi pego pela febre Evanescênsica!

No clipe, uma reprise da "Tela Quente". A vocalista fantasminha gótica faz a linha "Anjos da Noite", divonizando e vampirizando pela cidade, tudo bem do jeito Amy Lee que a gente já conhece com seu rock n'roll de sempre (mas que já fazia falta). No final das contas ela quer saber o que você quer, e a gente chuta que você quer mesmo é ver o clipe novo do Evanescence! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início