quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rihanna Tá Cheia de Amor Pra Dar (e Outras Cositas Más) em Seu Novo Clipe "We Found Love" Feat. Calvin Harris!

Gente, alguém despluga a Rihanna da tomada! Após fazer escolinha Beyonça de clipes em sequência, a fia não para (não para, não para não, até o chão)! Mal deu pra gente sentir falta de "Loud" e praticar o desapego com "California King Bed", "Man Down" e "Cheers" que AINDA tocam nas rádios até hoje, Riri já tá de volta com a nova coloração da Koleston para cabelos castanhos, deixando o Ronnaldismo McDonismo para trás e chegando junto toda trabalhada no femme fatalismo da Britney, só que ao contrário versão guetto, sabe?

A música escolhida para abrir as portas do novo cd Talk That Talk foi a dançante "We Found Love", que conta com a parceria do Dj Calvin Harris, e adivinha só? Não respira ainda, o álbum vai ser lançado dia 18 de Novembro! Com a gata é assim, bobeou ela lança single novo e pá! No vídeo parece que Rihanna achou bem mais que amor, e parece também que além de achar, também perdeu, perdeu o juízo, a dignidade e as roupas! Mas isso surpreende a gente? Claro que não! Isso é mais que Rihannão lifestyle (lembram das imagens de Cheers, né?! Então...) A gente adora mesmo é ver a Rihanna babadeira, que toma alucinogeno e vai curtir uma rave em "WFL"!

Mas agora, o que esperar do cd novo? Riri já mostrou tudo de bom que tinha pra mostrar no ótimo "Loud", virou queridinha da vez, ficou colorida, vermelha, rosa, sozinha, na cama, perguntou o nome dela, bebeu todas e comemorou e agora só quer dançar! Todascurte o novo clipe da garota de Barbados que volta mais safadeenha do que nunca esbanjando amor no meio do mato e da lama e se pegando loucamente com um boy que é a versão melhorada do seu ex ("aquele que não deve ser nomeado" -q). Confira o resultado de todo esse clima "apaixonantchy" em um pouco mais de 4 minutos de vídeo!