segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Melanie C Tá Fraca, Tanto Musicalmente, Como Vídeograficamente, no Clipe de Seu Novo Single "Weak"!


Enquanto as Spice Girls decidem se realmente vale a pena trazer a girlband de volta a vida, a Sporty Spice, ou Melanie C pra quem não vivenciou a Spice Up Your Life Experience em meados dos anos 90, continua trabalhando na divulgação de seu quinto álbum de estúdio, o The Sea. Depois de chegar toda trabalhada no futebolismo em "Rock Me" e de se jogar nas luzes da balada do eletrôniquismo em "Think About It", Mel C mostra que também é deprêssivismo e fraquezismo no clipe de seu novo single "Weak".

A fraqueza e a fome da gata é tanta que ela nem conseguiu ficar de pé no começo do vídeo, por isso, Mel pegou sua câmera filmadora digital, se jogou no REC, sentou na beirada da cama e ficou lá, gravando seu clipe e esperando a coragem chegar. Quando chegou, a gata foi atrás de um professor de lambada, tango, rumba, sei lá que diabo de dança era aquela, e gravou mais algumas cenas pra dar aquela incrementada no vídeo. Cenas fazendo a bipolar em frente ao espelho também são bem vindas.

A música, assim como o seu título, é bastante fraca e dificilmente fará alguma coisa por Melanie nas charts britânicas. Já o clipe, se der sorte, pode até vir a figurar no TOP 5 da MTV UK. Vide o sucesso de "Rock Me", bem que a Melanie podia ter investido na divulgação de umas faixas mais alegrinhas e deixados as depressões no banquinho para serem trabalhadas apenas em caso de flop extremo, né!? Se bem que, agitação por depressão, esse novo álbum da Mel não rendeu o esperado, fazendo com que seu segundo disco, Reason, continue sendo o melhor de sua carreira.