Na Velocidade da Luz: Confira a Ascenção da Carreira de Dev no Clipe de Seu Mais Novo Single "Lightspeed"!

Na Velocidade da Luz: Confira a Ascenção da Carreira de Dev no Clipe de Seu Mais Novo Single "Lightspeed"!


Depois de pegar pesado na ferveção, a americana Dev segue uma vibe mais light no clipe de seu mais novo single "Lightspeed".

Nada de voar por aí como uma G6, nada de mil e uma trocas de roupa e definitivamente, nada de várias mãos negras esfregando-se em seu corpo. Em "Lightspeed", Dev é apenas...DEV! No vídeo podemos acompanhar um pouco da sua rotina, tanto dentro como fora dos palcos, o assédio dos fãs, o relacionamento com seu noivo Jimmy, o pouco anonimato que ainda lhe permite trafegar como uma pesoa normal em alguns, pouquíssimos, lugares do mundo, e claro, a vida noturna da gata que é fervidíssima.

Tem cenas dos shows de Beirute no Libano, de Abu Dhabi nos Emirados Árabes, além das que foram gravadas em São Paulo e Curitiba, aqui no Brasil, durante a passagem da Dev por terras tupiniquins. Seu álbum de estreia, The Night The Sun Came Up, continua bombando nas pistas, e agora com o lançamento deste, que já é o terceiro single desse trabalho, as coisas prometem ficar cada vez melhores, pelo menos até a noite...quando o sol nascer! Play:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início