10 Clipes... Que Desapareceram Antes Mesmo de Aparecer!

10 Clipes... Que Desapareceram Antes Mesmo de Aparecer!


O artista anuncia um single, grava um clipe, solta teaser, deixa você empolgadão aguardando o lançamento, mas eis que um belo dia o clipe vai pra gaveta! Sem mais explicações, ter um clipe arquivado é mais polêmico que sextape e por isso nenhum cantor fala a respeito. É nesse clima de mistério (e fofoca) que o CSI: Data Clipe chega para investigar os 10 Clipes... Que Desapareceram Antes Mesmo de Aparecer!


Na 10º posição temos a rapper americana Trina! A gata, que é uma das estrelas do hip hop americano, também já a teve a ousadia de arquivar um clipe, acredita? "Hit It Right" faz parte da mixtape bem boca suja intitulada de Diamonds Are Forever lançada ano passado. O vídeo foi filmado e teve até os bastidores revelados, com muito silicone, apliques de cabelo e cílios postiços, mas clipe que é bom...




Ela é mais conhecida por ser a loira que canta Get up, get down em "Party Rock Anthem" e também por ser uma ex-ou-atual Pussycat Doll. Na nossa 9º posição, Lauren Bennett, vulgo mais uma das que não soube muito bem o que fazer com seu clipe! Apesar de "I Wish I Wish" ser o carro chefe de seu trabalho solo, o clipe acabou caindo no esquecimento, mas chegou a ser vazado (em "vazado" você lê: "a fia tava desesperada por divulgação e ela mesma jogou na internet") e nunca foi lançado oficialmente.




A socialite Kim Kardashian também já se aventurou no mundo da música! A diva dos realitys shows aproveitou a fama pra lançar a faixa "Jam (Turn It Up)" produzida pelo The Dream, mas nunca divulgou o trabalho por completo. Apesar do Shit Alert, o clipe de Kim teria facilmente sido um dos mais comentados do ano. A cantora-modelo nunca se manifestou sobre o não lançamento de sua carreira musical, mas ainda assim uma pequena prévia acabou rolando na internet ano passado onde a Kardashian aparece toda suadinha. Vai ver de tanto suar, o vídeo evaporou, né? .q




A princesa mexicana Belinda também está na nossa lista! Seu álbum Carpe Diem foi sucesso de crítica, mas também segura o fardo de ser um dos mais mal aproveitados de toda sua carreira. Muitas músicas tinham tudo para hitar, e a baladinha "Amor Transgénico" era uma delas. O vídeo, que seria a continuação do clipe de "Dopamina", chegou até a ganhar uma prévia (que na verdade foi vazada na marra pelos próprios Belifans), tudo muito lindo, não sido o fato da gaveta de calcinhas de Belinda ter acabado como destino de mais essa película. E não contente em engavetar um clipe...




...Belinda engavetou dois! "Gaia", que é uma das melhores músicas do álbum Carpe Diem e também chegou a ter seu teaser divulgado, também tá lá cheirando as calcinhas. No começo deste ano, pouco antes de anunciar que já estava trabalhando em seu mais novo disco, Belinda afirmou que os trabalhos de Carpe Diem já haviam sido finalizados, e quando os fãs começaram a se revoltar no twitter, ela falou que o tema de seu mais novo álbum era Egito, porque nem explicação ela deu, optando assim por fazer a Egípcia. Egoísta!




A nossa bela e caliente J.Lo também já nos deixou na mão quando o assunto é clipe! "Good Hit", que faz parte do álbum Love?, havia sido confirmado como o carro-chefe do álbum logo após o flop de Lola e "Fresh Out The Oven" Feat. Pitbull. O clipe foi filmado e finalizado, mas por fim acabou sendo descartado, já que Jennifer resolveu apostar em algo mais dance, surgindo assim "On The Floor", um de seus maiores sucessos, e fazendo com que "Good Hit" nem tivesse a chance de ser... um Good Hit, rs



Mas como arquivar apenas um clipe é bobagem, J.Lo também se desfez de "Take Care"! O vídeo seria uma espécie de Leve 2 e Pague 1, pois seria lançado juntamente com "Good Hit". Os bastidores dos dois clipes caíram na internet mostrando que os trabalhos seriam muito bons, mas, assim como Belinda, a cantora fez a Egípcia e diz que deconhece a existência dos vídeos, fazendo com que a gente fique com Raiva?, Ódio?, Rancor? e Ressentimento?, ou seja, tudo menos Love?.




Um dos clipe que tinha tudo para ganhar o VMA de 2010 era sem dúvidas "Castle Walls" de T.I com Christina Aguilera. O single, que faz parte do álbum pós-prisão de T.I., No Mercy, iria servir como um milagre para as carreiras flopadas dele e de Xtina, que depois da ERA Bionic tava topando qualquer parada. Uma prévia simples acabou sendo lançada, mas ninguém viu a cor do clipe (até porque ele seria preto e branco .q). Nem os maiores médiuns conseguem confirmar se ele foi realmente foi gravado, mas reza a lenda que T.I. teria voltado para o Bangu I e Christina teria abusado dos cupcakes na época e se recusado a terminar as filmagens, sendo assim, ninguém assistiria os 5 minutos do rapper sentado numa cadeira com apenas a voz da Mister Pig ecoando ao fundo, né?




A parceria do século feita por Alicia Keys e Beyoncé tinha tudo para ser um grande HIT no ano de 2010! "Put It In A Love Song" está presente no álbum de The Element Of Freendom de Alicia, e foi uma das músicas mais comentadas do ano devido as gravações do clipe aqui no Brasil com direito a escolas de samba e Honey B e Dona Chaves vestidas de passistas, arriscando até uns passinhos da dança brasileira. Depois que deixaram as terras tupiniquins, Alicia entregou as gravações pra algum estagiário folgado que demorou tanto pra finalizar o clipe que a fia acabou desistindo e lançou "Un-thinkble (I'm Ready)", encerrado de vez os trabalhos de TEOF. Alicia nunca se manifestou sobre o cancelamento do clipe, mais dizem as más linguas que Beyoncé acabou não gostando do resultado final e por isso não concordou com a liberação do vídeo, então resta para nós conferir a prévia vazada dos bastidores:




E na nossa primeiríssima posição temos ela: Miss Britney Spears e seu controverso clipe de "Gimme More"! Mas aí você me pergunta: - Ué, mas eu já vi o clipe de "Gimme More" Data Clipe. Tu tá me enganando, é?; E eu respondo: - Não! Leia esta "Teoria da Conspiração" elaborada por um dos membros da antiga Comunidade Britney Spears Zone no Orkut e saiba do que nós estamos falando:

Gimme More: O Mistério de Britney.

Então, como todos sabem, o vídeo de "Gimme More" não era para ser só aquela esfregação no Pole Dance. O vídeo possuia uma história muito controversa, ao contrário de qualquer outro vídeo de Britney. Agora vou contar a vocês todas as supostas versões do vídeo:

1ª versão do vídeo: Em 2007, a Jive gostaria que Britney fizesse seu comeback com a ERA Blackout. O conceito do vídeo era a Britney Morena matar a Britney Loira. A Jive achou isso tudo muito pesado e optou por deixar apenas as cenas do Pole Dance, que apareceriam periodicamente no vídeo. Por que acharam pesado? Porque muitos achavam que Britney iria acabar morrendo de verdade em 2007.

2ª versão do vídeo: Por meados de 2007, o vídeo completo teria vazado no Youtube. Muitos dizem ter visto e contam a mesma história. Não teriam feito o download por, naquela época, não ser tão simples como hoje. Real ou não, ninguém nunca irá saber.

3ª versão do vídeo: Era a primeira vez que Britney estava envolvida em tudo. Design, coreografia, conceito do vídeo, tudo! Segundo alguns que estavam trabalhando no vídeo, o clipe teria sido inspirado em Elvis e seria diferente de tudo que Britney havia feito. Britney começaria em um funeral e via um homem na multidão, ela vai embora e ele a segue. Então Britney entraria em seu carro e vai até uma porta deserta. Quando ela entra nessa porta, passa por uma multidão e vê uma Britney dançando no Pole (versão que conhecemos agora). Então o cara que procurava Britney acha ela, e coloca ela contra a parede, mas quando vê não é ela. Britney está perdida na multidão! Durante o refrão uma Britney dança (a dançarina Britney) e a stripper dança no Pole (a stripper Britney). Agora Brit é vista no escuro em uma sala assustadora, uma mulher que se faz passar por Britney é violentada e então é morta. Agora tudo volta a cena do funeral, o rapaz, no qual procurava Britney, percebe que não viu a Brit e que ninguém que foi vista no clube era ela. Então a câmera dá um zoom em Britney e ela pisca, e a cena vai para a cama de um hotel. Assista ao vídeo que comprova esta teoria:



Veja as fotos que comprovam a teoria:

Britney andando na rua
Britney pegando sua limousine
Foto de cena em que podemos ver um pedaço do caixão
Foto de cena em que podemos ver uma parte do cenário

Conclusão:
Sendo esta várias suposições verdadeiras ou não, sabemos que existe SIM uma outra versão de "Gimme More" onde acontece o suposto funeral de Britney Spears. Será que um dia vamos ver!? Só nos resta esperar!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início