sábado, 25 de agosto de 2012

1/4 de Água Foi Necessário Para Apagar o Fogo de Usher em Seu Novo Clipe, "Dive"!


Não satisfeito em lançar o single de "Dive" com uma capa que já cheira a sexo, o nosso cantor de R&B favorito, Usher, resolveu levar o negócio para um próximo nível lançando um dos vídeoclipes mais sexuais do ano para a canção.

"Dive" é o terceiro single urban, quinto geral, de Looking For Myself, sétimo álbum de estudio do Usher, lançado em Junho passado.

No clipe, que recebeu restrições de idade com base nas diretrizes da comunidade do Youtube (Ê maravilha!) Usher aparece em cenas quentes com a modelo americana e Angel da Victoria's Secret, Chanel Iman.

O rala e rola todo acontece em um iate em alto mar que aos poucos tem um de seus quartos submergido por litros e mais litros de água - daí o trocadilho 1/4 de água, um quarto de água, rs /tô falando logo porque conheço as peça boa que acessa o blog - (provavelmente de Chanel, que ficou molhadíssima com a saliencia), acabando assim por "afogar" Usher de tanto prazer (acho é pouco pra aprenderem e chamarem a gente na próxima deixarem de safadice). Confira: