Mistureba Pop de Segunda em "Turn The World On", Novo Clipe do Static Revenger Feat. Dev!

Mistureba Pop de Segunda em "Turn The World On", Novo Clipe do Static Revenger Feat. Dev!


Sr. Dennis White, mais conhecido como Static Revenger, e Dona Dev, apelidada carinhosamente por ela mesma de Dev Is Hot ou Devzona (esse segundo foi a gente que deu <3) só querem saber de fazer do nosso final de semana a coisa mais bate-cabelística ever com a nova "Turn The World On".

A faixa, que responde como mais novo single do DJ e produtor americano Static Revenger, traz Dev mergulhada no melhor da House Music em um vídeo todo gravado em chroma key com efeitos que nos lembraram desde a videografia do Justice, passando pela capa do single de "You Make Me Feel..." do Cobra Starship Feat. Sabi e indo até os clipes de "Boom Boom Pow" e "The Time" do Black Eyed Peas.

O conceito geral do clipe é uma mistureba pop visual que pode ser considerada de primeira pra alguns mas de quinta para outros. De antemão a gente já adianta que achou de segunda e meia, mas como tem Dev despretensiosa, como nos tempos em que ela fazia seus vídeos em casa e jogava no Youtube, a gente vai subir pra de segunda, tá In The Darkers, Bass Down Lowers e In My Trunkers? (apelidos que a gente acabou de inventar pros fãs da Dev, rs). Confira:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início