quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Quem Disse Que Tapa de Amor Não Dói é Porque Ainda Não Viu "As Long As You Love Me", Novo Clipe do Justin Bieber!


Tudo que é proibido é mais gostoso, mas o Justin Bieber descobriu isso da pior maneira no clipe de seu mais novo single "As Long As You Love Me".

Em parceria com o rapper Big Sean, JB dá continuidade a divulgação de seu segundo e, até certo ponto, maduro álbum de estudio, Believe, que teve como primeira música de trabalho a legalzinha, mas com um clipe decepcionante, "Boyfriend".

Em "As Long As You Love Me", Justin namora a filha de um pai linha dura, interpretado por Michael Madsen, que não quer ver o astro teen nem pintado de bronze, prata ou ouro perto de seu tesourinho. No começo do clipe, o pai da gata até tenta dar uns toques em Bieber, mas o eterno "Baby" ignora o conselho e acaba o vídeo com a cara toda arrebentada de uma surra que ele leva do Papis. Confira:



Achei foi pouco! Brinks, rs. Duas coisas que eu me amarrei nesse vídeo foram a coreografia e a cinematografia. Só é uma pena que os indicados para o VMA já saíram, do contrário "As Long As You Love Me" seria um forte candidato a levar o astronauta pra casa em ambas categorias. Well, maybe next year!