quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ellie Goulding Mostra Que Sua Vida Pode Mudar em Um Segundo No Seu Novo Clipe "Anything Could Happen"!


Já podemos dizer que Halcyon é um dos cds mais aguardados de 2012? Desde que lançou o teaser trailer do novo álbum, Ellie Goulding mostrou um pouco de como seria a nova fase da sua carreira, e de cara agradou, fazendo com que a gente conte nos dedos para 9 de Outubro chegar logo!



Ellie agora tem agora uma difícil tarefa de desbancar seu single antecessor "Lights" que chegou a ficar 33 semanas consecutivas no topo da Billboard (e em nossos corações), mas "Anything Could Happen" é uma aposta segura de ínicio, pois não foge do estilo que a consagrou.

Em entrevista, a cantora disse que a música é sobre esperança, e conseguimos ver isso no clipe, lançado oficialmente hoje, onde podemos ter diversos pontos de vista: primeiro vemos Ellie em um mundo paralelo meio Wall-E, sozinha, até que encontra alguém. Mas na verdade a história do vídeo não passa de uma metáfora de vida após a morte, acarretada após um acidente de carro.

A ideia do clipe não é deixar ninguém triste, pois a mensagem que ele passa é bem positiva, um incentivo para que as pessoas corram mais atrás de seus sentimentos e façam coisas que não fizeram ainda, pois a vida pode mudar de uma hora pra outra, e ás vezes não há nada que a gente possa fazer. Ellie afirma também que espera que após verem o seu novo clipe, os namorados peçam logo suas namoradas em casamento (olha a indireta pro Skrillex)! Uma fofa, né? Confira: