Ellie Goulding Mostra Que Sua Vida Pode Mudar em Um Segundo No Seu Novo Clipe "Anything Could Happen"!

Ellie Goulding Mostra Que Sua Vida Pode Mudar em Um Segundo No Seu Novo Clipe "Anything Could Happen"!


Já podemos dizer que Halcyon é um dos cds mais aguardados de 2012? Desde que lançou o teaser trailer do novo álbum, Ellie Goulding mostrou um pouco de como seria a nova fase da sua carreira, e de cara agradou, fazendo com que a gente conte nos dedos para 9 de Outubro chegar logo!



Ellie agora tem agora uma difícil tarefa de desbancar seu single antecessor "Lights" que chegou a ficar 33 semanas consecutivas no topo da Billboard (e em nossos corações), mas "Anything Could Happen" é uma aposta segura de ínicio, pois não foge do estilo que a consagrou.

Em entrevista, a cantora disse que a música é sobre esperança, e conseguimos ver isso no clipe, lançado oficialmente hoje, onde podemos ter diversos pontos de vista: primeiro vemos Ellie em um mundo paralelo meio Wall-E, sozinha, até que encontra alguém. Mas na verdade a história do vídeo não passa de uma metáfora de vida após a morte, acarretada após um acidente de carro.

A ideia do clipe não é deixar ninguém triste, pois a mensagem que ele passa é bem positiva, um incentivo para que as pessoas corram mais atrás de seus sentimentos e façam coisas que não fizeram ainda, pois a vida pode mudar de uma hora pra outra, e ás vezes não há nada que a gente possa fazer. Ellie afirma também que espera que após verem o seu novo clipe, os namorados peçam logo suas namoradas em casamento (olha a indireta pro Skrillex)! Uma fofa, né? Confira:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início