sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Sofrimento de Florence Welch em "Sweet Nothing", Novo Clipe do Calvin Harris!


Com tudo pronto para o lançamento de seu terceiro álbum de estudio, 18 Months, o vencedor de 2 VMA's (Best Electronic Video e Video Of The Year), Calvin Harris, lança o clipe para o seu mais novo single, "Sweet Nothing", responsável por dar início aos trabalhos do álbum, que já possui 4 singles de sucesso previamente lançados, que são eles: "Bounce", em parceria com a Kelis, "Feel So Close", que foi/é o maior hit de Calvin até o momento, "Let's Go", em parceria com o Ne-Yo, que teve parte de seu clipe gravado no Brasil, "We'll Be Coming Back", juntamente com o rapper britânico Example, e agora "Sweet Nothing", que conta com a sempre brilhante participação da inglesa Florence Welch do Florence + The Machine.

Capa do 18 Months

Além de Kelis, Ne-Yo, Example e Florence, o 18 Months contará também com as participações de Rihanna (que na verdade se dá graças a presença da faixa "We Found Love"), Nick Romero (na faixa "Iron"), Ellie Goulding (na aguardada "I Need Your Love"), Tinie Tempah (em "Drinking To My Bottle"), Dizzee Rascal (na parceria com Dillon Francis, "Here 2 China") e Ayah Maraar (na última faixa do disco, "Thinkin About You"). Confira abaixo o tracklist completo:

1. “Green Valley” 
2. “Bounce” (feat. Kelis)
3. “Feel So Close”
4. “We Found Love” (Rihanna feat. Calvin Harris)
5. “We’ll Be Coming Back” (feat. Example)
6. “Mansion”
7. “Iron” (Nicky Romero feat. Calvin Harris)
8. “I Need Your Love” (feat. Ellie Goulding)
9. “Drinking from the Bottle” (feat. Tinie Tempah)
10. “Sweet Nothing” (feat. Florence Welch)
11. “School”
12. “Here 2 China” (with Dillion Francis) [feat. Dizzee Rascal]
13. “Let’s Go” (feat. Ne-Yo)
14. “Awooga”
15. “Thinking About You” (feat. Ayer Marar)

Em "Sweet Nothing", Florence Welch é uma cantora/dançarina de cabaré que tem como "cafetão" ninguém menos que Calvin Harris. Durante o clipe, vemos que a inglesinha acaba tendo alguns desentendimentos com o seu agressivo parceiro, que, aparentemente, não curte muito que a gata trabalhe se apresentando na noite (sdds Show Bar).


Buscando solucionar o problema, Calvin pede para que seus capangas dêem aquele "jeitinho brasileiro" na cara do rapaz. Só que quando Florence fica sabendo que o seu amado está a perigo, ela busca intervir e pede ao DJ que ele pare, antes que seja tarde demais.