terça-feira, 11 de setembro de 2012

Robbie Williams é Um Doce de Anjo da Guarda em Seu Novo e Açucarado Clipe, "Candy"!


O Rei do Pop Britânico, Robbie Williams, que não lançava novos materiais solo desde o incrível Reality Killed The Video Star de 2009, e em grupo desde a emocionante reunião do Take That em 2010, chega agora com um trabalho que promete figurar entre as melhores produções pop do ano encabeçada pela deliciosa, chicletinha e anima qualquer semana aparentemente tediosa pós-feriadão, "Candy"!

A faixa, que é a primeira música de trabalho de Take The Crown, nono álbum de estudio de Robbie, foi composta pelo britânico juntamente com seu ~parceiro~ de Take That, Gary Barlow, já a produção, não só da faixa como de todo o álbum, ficou por conta de Jacknife Lee, conhecido por seus trabalhos com nomes que vão desde U2 a Bloc Party, passando também por R.E.M, Snow Patrol e The Hives.


No clipe, dirigido por Joseph Kahn ("Toxic", "Elevation") Robbie é um anjo da guarda em plena atividade que não mede esforços para proteger a sua amada (interpretada pela linda Kaya Scodelario da série Skins). Aqui, qualquer semelhança com "Misery" do Maroon 5 NÃO é mera coincidência, afinal de contas, como a gente bem sabe, o Joseph Kahn também encabeçou esta produção, agora já com "Come Into My World" da Kylie Minogue... Confira: