É Natal Novamente e o Presente Desse Ano São os Cinco Backstreet Boys de Volta Com a Gente em "It's Christmas Time Again"!

É Natal Novamente e o Presente Desse Ano São os Cinco Backstreet Boys de Volta Com a Gente em "It's Christmas Time Again"!


O Natal está chegando e junto com ele o comeback dos Backstreet Boys como um quinteto! Exatamente, Kevin Richardson, que havia deixado a boyband logo após o termino da divulgação do álbum Never Gone (sempre morro com a ironia desse título), anunciou oficialmente a sua volta em Julho passado no Good Morning America, com direito, inclusive, a uma performance no Summer Concert Series do Bom Dia Brasil americano -N que rolou no final de Agosto.

Como a gente bem sabe, de Julho pra cá é bastante tempo. Aí pra não deixar os fãs sofrendo na ansiedade, os meninos gravaram uma música de Natal, que assim a gente fica feliz, e consegue segurar mais um pouco pelo retorno oficial, com direito a álbum, turnê, pôster gigante por R$2,99 nas bancas e muitos vídeoclipes!

Por incrível que pareça, nestes quase 20 anos de banda, esta é apenas a segunda vez que os Backstreet Boys lançam uma música de Natal. A primeira foi "Christmas Time", de '98, que infelizmente não teve um clipe bem típico e retrô pra gente jogar aqui, mas para nossa alegria, "It's Christmas Time Again", que só pelo título já podemos ver que se remete a uma continuação do clássico dos anos 90, não sofrerá do mesmo mal, já que acaba de ganhar um vídeo super lindo e animado (literalmente) que chega para abrir a nossa temporada vídeoclíptica de Natal!



Ficou muito bom, né gente? A única coisa que nos deixou meio desapontados foi o fato de que os meninos (de verdade) não fizeram nenhuma pontinha no clipe. Tá, certamente é porque eles estão querendo resguardar a imagem da banda ao máximo para o grande retorno que acontece no ano que vem, mas não custava dar uma aparecidinha rápida, nem que fosse lá pro final, só pra desejar um Merry Christmas, né? Bem, mas pra gente não ficar só na vontade, fechamos o post com a linda performance de "It's Christmas Time Again" que os garotos da rua debaixo fizeram no The Grove no último dia 11. Confira :)



Tem coisa mais linda que ver esses cinco juntos novamente? Não, né? Luciana Andrade, inspire-se u.u

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início