terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A Floresta Mística e a Evolução Musical de Marié Digby em Seu Novo Clipe, "First Picture Of Earth"!


Marié Digby, que estava longe do cenário musical desde 2011, quando lançou seu último álbum Your Love, está de volta aos holofotes e acaba de nos brindar com o seu single de retorno, "First Picture of Earth"!

Depois de ser demitida pela gravadora Hollywood Records, a cantora está trabalhando em seu próximo álbum para 2013 e ainda sem nome e conta com uma produção independente de gravadoras, colocando em prática a frase "antes só do que mal acompanhada". 

"First Picture of Earth", é, sem dúvida, a maior evolução (e produção) de sua carreira. A composição da faixa envolve grande experiência espiritual e com isso Marié resolveu trazer toda essa simbologia ao vídeoclipe, dirigido por Ghost Town.

Nele, vemos a americana caminhando por uma enorme e mística floresta (que é o Yosemite National Park), onde encontra alguns animais mortos. Mortos mas que ainda possuem uma luz (ou uma esperança, interpretem como quiserem). Então Marié passa a recolher estas "luzes" e guardá-las dentro de uma luminária... e o que ela fará com elas só assistindo o clipe para saber! rs Confira: