E o Oscar Vai Para... "I'll Award You With My Body", Novo Single do Redfoo!

E o Oscar Vai Para... "I'll Award You With My Body", Novo Single do Redfoo!

Em tempo para o Oscar, Redfoo chega nos premiando com o seu bem mais precioso no single de "I'll Award You With My Body"! Não, nós não estamos falando de nenhum troféu ou estatueta. Por aqui o prêmio mais desejado é o corpinho sarado do eterno Party Rocker!

Com o LMFAO em hiato, não só Redfoo como Sky Blu seguem lançando diversos materiais não só simultâneos como bastante semelhantes no mercado. Pra vocês terem uma noção, em pouco menos de dois meses nós já tivemos o lançamento de três novas músicas dos caras.

Só em janeiro, "Bring Out The Bottles" do Redfoo, além de "Pop Bottles" e "Alcohol" do Sky Blu - esta segunda uma parceria com o ex-duo The Cataracs - foram divulgadas. Quanto ao lançamento dos vídeoclipes, Redfoo segue um pouco atrás de seu sobrinho, que já lançou o vídeo de seus dois singles, enquanto ele deve liberar o de "Bring Out The Bottles" apenas em março.

Voltando para "I'll Award You With My Body", o single, assim como todo material lançado não só pelo Redfoo como pelo LMFAO, é saliência pura: "Gata, estou a procura de uma vencedora / que esteja ansiosa pelo jantar / e que talvez me mostre algo / você quer o grande troféu?". Se quiser tocar na sua festinha pré-Oscar de hoje a noite já pode (rs)! Se joga no play:



O álbum de estreia de Redfoo, que segue com o título provisório de I Look Good Naked, tem previsão de lançamento para o segundo semestre pela Interscope.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início