Saiba Como o Fall Out Boy Foi Parar na Traseira da Van do 2 Chainz no Clipe de "The Phoenix"!

Saiba Como o Fall Out Boy Foi Parar na Traseira da Van do 2 Chainz no Clipe de "The Phoenix"!



O Fall Out Boy não estava mesmo de brincadeira quando resolveu anunciar o seu tão aguardado retorno a música para o início deste ano! Faltando ainda alguns dias para o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, o Save Rock And Roll, do qual já falamos aqui, a banda, que pelo jeito não tá afim de muito suspense, decidiu liberar o clipe de seu segundo single, "The Phoenix", onde eles revelam como acabaram encapuzados na traseira de uma van preta e mantidos como reféns pelo rapper 2 Chainz no clipe de "My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)".

Pra quem queria ver os caras do FOB como protagonistas de seu próprio clipe, "The Phoenix" traz não só todos os membros da banda como também conta em detalhes como eles se meteram nessa enorme enrascada. É que Patrick, Pete, Joe e Andy detém o poder de uma maleta com um conteúdo misterioso que, se fizermos uma ligação entre as história de ambos os clipes, é de interesse primordial do rapper 2 Chainz. Pensando nisso, ele colocou duas loiras malvadas e gostosonas atrás do caras, não só para tomar para si o conteúdo da maleta, mas também para apagar do mapa toda e qualquer pessoa que tiver conhecimento de seu conteúdo. Assista:



O clipe de "The Phoenix" foi confirmado pela banda como o segundo capítulo de onze que ainda vem por aí, ou seja, (1) todas as músicas do Save Rock And Roll terão clipe; e (2) ainda tem história pra caramba por vir. Na tentativa de alavancar ainda mais a pré-venda de seu álbum, que conta com as participações de Courtney Love, Foxes, Big Sean e Elton John, e aproveitando também o lançamento do single de "The Phoenix", o Fall Out Boy está vendendo por um período limitado no iTunes, single (que você pode baixar agora) e álbum (que estará disponível para download no próximo dia 16) por apenas $7,99, ou seja, é música legal (em ambos os sentidos) por um preço acessível. Se mais artistas e bandas seguirem o exemplo do FOB, não só o rock como todos os outros gêneros musicais estarão definitivamente salvos.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início