Tem Hashtag Explodindo Para Todos os Lados no Vídeo Com Letra de "Heart Attack", Novo Single da Demi Lovato!

Tem Hashtag Explodindo Para Todos os Lados no Vídeo Com Letra de "Heart Attack", Novo Single da Demi Lovato!

Desde que anunciou seu retorno a música, Demi Lovato ainda não parou por um só instante de divulgar "Heart Attack", seu mais novo single que encabeça os trabalhos de seu quarto álbum de inéditas.

Agora, depois de divulgar vídeo teaser, o single em si e mostrar pra gente um pouco do que esta era trará de novo visualmente falando, Demi liberou um lyric vídeo com uma mega surpresa que quase levou seus fãs a terem literalmente um ataque do coração.

É que o vídeo foi todo elaborado com as hashtags que os Lovatics encabeçaram no topo dos Trending Topics (os assuntos mais comentados do Twitter) durante o último ano.

Tem #demisavedourlives, #demiperfectvato, #demiisourwife e a a homenagem dos fãs brasileiros #brazilianlovaticsarehavingaheartattack. Daí, enquanto a música (que é a melhor de toda a carreira da Demi, vamos combinar) rola, as hashtags vão formando as letras e logo em seguida as explodindo para todos os lados. É muito amor, né gente?

Ainda não sabemos se o conceito do vídeo com letra foi ideia da Demi ou não, mas olha, independente de quem tenha sido, a equipe e, claro, os fãs, estão de parabéns! Confira:



Alguma dúvida que este é o melhor vídeo com letra do ano? MTV fia, se quiser criar uma categoria no VMA só pra premiar o lyric de "Heart Attack" já pode, viu?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início