domingo, 31 de março de 2013

Tudo Que Nós (e Nossos Amigos Blogueiros) Achamos da Capa do Novo Álbum da Demi Lovato!



Depois de muito suspense, Demetria Lovato finalmente revelou a capa de seu tão aguardado quarto álbum de inéditas, ainda sem título divulgado, mas que segundo rumores poderá se chamar Hold On! (podre) ou simplesmente Demi (amei). Focando na numerologia, nós listamos quatro características importantíssimas dessa misteriosa arte de capa que anunciam esta como uma das melhores fases da carreira da cantora!

:: 1 Tem dedo da Ke$ha nessa capa;


:: 2 Demi esqueceu de passar AGIMA e foi pro ensaio com o couro cabeludo tingido de preto;


:: 3 A fia tá com cara de que saiu rolando chão afora no Lamapalooza;



:: 4 O nome desse disco vai ser Blackout, tomem nota.


Tendo em vista a polêmica em volta da capa, o Data Clipe convidou alguns de seus PBAs (Blogueiros Amigos) para jogarem as cartas na mesa e revelarem as suas opiniões sobre a nova Demi Lovato.



"Achei J.Lo "dançando de novo" (risos). Em outras palavras, Demi tá bem mulher nessa capa, nas outras ainda parecia uma garotinha. Acredito que ela converterá esse lance de maturidade no conteúdo do disco."



"Costumo comparar a capa dos álbuns com seus antecessores e, neste caso, o disco novo saiu na frente. Essa coisa suja passa uma imagem problemática, um tanto obscura, e ao mesmo tempo que ela se mostra vulnerável/transparente, podemos vê-la brilhando. Não sei o que ela passou, mas essa capa e o lead-single me deixaram bem curioso pelo material completo!"



"Olha, eu ainda não ouvi nada novo dela, mas se o álbum for realmente coeso com a capa ele deve ser um giro no som que ela faz: sombrio, misterioso, sexy em algum ponto. Ela mostra as tatuagens, está "nua", suja, com maquiagem pesada - como se quisesse desesperadamente fugir da imagem de garotinha boa, como a Rihanna fez na virada do A Girl Like Me para o Good Girl Gone Bad. É esperar pra ver."



"Tentei buscar semelhanças conceituais entre a capa do primeiro single com a capa do álbum em si. Tá meio confuso, mas Demi envolvida numa sujeira trabalhada e quase artística, com brilho aqui e ali, até remete e funcionaria mesmo como capa de algum álbum mais alternativo."

~Polêmica~

Ainda esta semana, Demi realizará as primeiras apresentações de "Heart Attack" na tv americana (demorou, hein fia?) em duas performances que acontecem nesta segunda (01) no Jimmy Kimmel Live e na terça (02) no Dancing With The Stars, ambos da ABC. Só não vale desafinar, rs