segunda-feira, 8 de abril de 2013

Avril Lavigne Quer Ser Jovem para Sempre em Seu Novo Single, "Here's To Never Growing Up"!



Avril Lavigne só quer saber de celebrar a juventude eterna conquistada a base de muito protetor solar e manobras de skate pelas ruas da cidade na música que é o carro-chefe de seu quinto álbum de inéditas!

Composta por Avril em parceria com David Hodges (ex-Evanescence), Chad Kroeger (vocalista do Nickelback) e Jacob Kasher ("We R Who We R"), "Here's To Never Growing Up" foi produzida por Martin Johnson (vocalista do Boys Like Girls) e nada mais é do que um hino sobre aproveitar a vida ao máximo e curtir cada momento sem se importar com o que os outros vão pensar de você: "Eles dizem “apenas cresça” / Mas eles não nos conhecem / Nós não damos a mínima e nós nunca vamos crescer".

Diferente da vibe mais agitadinha de seus dois últimos lead singles ("Girlfriend" e "What The Hell"), "Here's To Never Growing Up" chega numa pegada mais pop rock, lembrando bastante a sonoridade de Let Go, álbum de estreia de Avril lançado em 2002!

Atualização 9/04 ás 22h08: Como anunciado, Avril Lavigne divulgou nesta terça o vídeo com letra de "Here's To Never Growing Up"! Utilizando fotos e vídeos enviados por seus fãs, a canadense faz um mega álbum digital enquanto a letra da música vai sendo pichada na tela com spray vermelho!