Com Elefante e Coreografia, Iggy Azalea Segue Pelo Caminho das Índias no Clipe de "Bounce"!

Com Elefante e Coreografia, Iggy Azalea Segue Pelo Caminho das Índias no Clipe de "Bounce"!



Calçada com seus Louboutins, Iggy Azalea se mandou de mala e cuia da Austrália para Miami em busca de seus sonhos no clipe da autobiográfica "Work". Com a, digamos, primeira parte de seu sonho realizada (afinal de contas agora ela tem gravadoras assinando-a tanto nos Estados Unidos como no Reino Unido), Iggy segue rumo ao caminho das Índias para festejar suas conquistas no vídeo da eletrizante "Bounce"!

Dirigido por Alex Lee e Kyle Wightman, dupla de diretores nova iorquinos que responde pelo nome de BRTHR, o clipe de "Bounce" começa com cenas bastante cruas de Mumbai, na Índia, onde temos acesso a imagens do lado mais pobre da capital, com muito poucas cores e recursos.

Logo na sequência, Iggy surge em cima de um grande elefante que, segundo ela, demorou nada menos que um mês para que sua equipe o encontrasse: "Eu sugeri que poderia ser demais se nós tivéssemos um elefante neste vídeo. Levamos um mês para encontrá-lo e foi uma batalha muito grande".

Trajando um sári (traje tradicional das mulheres indianas), a rapper adentra um salão de festas com suas dançarinas e põe em prática uma coreografia pra lá de ensaiadacomportada. Uma curiosidade é que, não só neste, mas em vários momentos do vídeo, fica bastante claro o respeito com que Iggy buscou tratar a cultura indiana, de forma que ela não fizesse nada que tendesse, mesmo que sem querer, para qualquer tipo de comportamento que pudesse ser considerado vulgar pelos locais.

Recheado de belíssimas imagens caleidoscópicas, o clipe também conta com cenas de cunho religioso, voltadas, claro, para o hinduísmo, tradição religiosa predominante na Índia. Outro aspecto da cultura indiana que é homenageado no vídeo é o festival das cores (conhecido localmente como Holi) que acontece anualmente, de fevereiro a março, para comemorar a chegada da primavera. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início