Mariah Carey Triunfa e Segue Rumo ao Topo Com Miguel no Clipe de "Beautiful"!

Mariah Carey Triunfa e Segue Rumo ao Topo Com Miguel no Clipe de "Beautiful"!



Depois de um retorno não tão triunfante ao cenário musical, Mariah Carey parece ter finalmente acertado na escolha de seu mais novo single.

Composta pela diva do R&B/Soul em parceria com o cantor californiano Miguel, que apesar de relativamente "novo" foi agraciado este ano com seu primeiro Grammy, "Beautiful" (estilizada #Beautiful) é uma baladinha mid-tempo que mistura além do R&B/Soul marcante de ambos os artistas, elementos da música pop que estão ao poucos garantindo a volta por cima que Mimi tanto esperava!

Tendo batido inclusive o recorde de execuções em dia de estreia, antes pertencente a "Born This Way" da Lady Gaga, "Beautiful" já vem considerada como uma nova "We Belong Together" nesta mais nova era da carreira de Mariah. Seria este o momento ideal para uma re-emancipação?

Dirigido por Joseph Kahn ("Love The Way You Lie", "I Hate This Part"), o clipe de "Beautiful" chega trazendo ótimos ares oriundos de um campo onde Mimi e, porque não dizer, Mimi (rs) se refugiam para interpretar o mais novo hino dos amantes. Com direito a um tratamento de imagem todo retrô e veranesco, Mariah e Miguel flertam um com o outro floresta adentro a bordo de um modelo todo vintage da Royal Enfield.

Pela noite, já em seu local de destino (um celeiro decorado com lustres luxuosíssimos), Miguel assiste de dentro do seu Porsche vermelho Mimi, que agora traja um curtíssimo vestido amarelo, interpretar seus versos da canção enquanto dança de uma maneira pra lá de sensual fazendo o cara ir a loucura. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início