Bonnie McKee Lança Vídeo Para "American Girl" Recheado de Participações Especiais!

Bonnie McKee Lança Vídeo Para "American Girl" Recheado de Participações Especiais!



Se você curte música pop de verdade com certeza já deve ter ouvido falar de Bonnie McKee. Compositora de hits como "Hold It Against Me" da Britney Spears, "California Gurls" da Katy Perry e "How We Do (Party)" da Rita Ora, essa californiana descoladíssima de 29 anos tem não só uma ótima mão para a música, mas também uma voz gostosinha que, não podemos deixar de frisar e alertar, vicia logo na primeira ouvida.

Antes de se tornar uma compositora de sucesso, Bonnie tinha como foco única e exclusivamente sua carreira como cantora. Tanto que em 2004 ela lançou seu primeiro álbum de estúdio pela Reprise Records, gravadora subsidiária da Warner. Intitulado Trouble, o disco de estreia de Bonnie teve duas de suas músicas divulgadas como single. Foram elas a faixa título "Trouble" e a baladinha "Somebody", que acabou por integrar também a trilha sonora do filme Um Encontro Com Seu Ídolo.



É, já deu pra ver que não é de hoje que a Bonnie manja de música pop. Depois de finalizar os trabalhos de seu álbum, McKee passou a se dedicar mais a sua carreira de atriz, atuando não só em filmes, como O Som do Coração, mas também em séries de tv, como CSI: NY e American Dreams. Em 2009, ela foi apresentada a ninguém menos que Łukasz Sebastian Gottwald, mais conhecido como Dr. Luke, e foi a partir daí que sua carreira como compositora começou a deslanchar.

Com seu segundo álbum de inéditas devidamente finalizado, Bonnie chega agora com "American Girl", primeiro single deste novo projeto, que ganhou um vídeo pra lá de especial com a participação de vários artistas, já agraciados anteriormente por composições de McKee, como a já citada Katy Perry, Adam Lambert, Carly Rae Jepsen, Ke$ha e Taio Cruz. O rapper Macklemore, a apresentadora Kelly Osbourne, o duo Karmin e a atriz Jenny McCarthy também marcam presença no vídeo. Assista:



Bonnie McKee é sem sombra de dúvidas a garota americana mais bem relacionada do pedaço! E pra mostrar que pra ela o que vale mesmo é a diversão, "American Girl" foi disponibilizada para download gratuito em seu site oficial. Sim, eu disse gratuito. É, pelo jeito dinheiro é o último dos problemas da fia, se bem que, com amigos como os dela, problema é uma palavra que só deve surgir em sua cabeça quando ela relembra o título de seu álbum de estreia!

Atualização 19/7 ás 18h53: Bonnie McKee acaba de liberar na web uma prévia ensolarada do clipe de "American Girl". Com direito a cores e muita junk food, a fia e mais duas amigas saem para dar um rolê pela cidade com o intuito de aproveitar o verão, gravar uns vídeos legais pra jogar no Youtube e azarar uns gatinhos. A estreia do clipe na íntegra acontece na próxima segunda-feira (22) no VEVO. Já no iTunes, o lançamento acontece na terça (23). Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início