O Paramore Te Ensina a Como Dar um Chega Pra Lá nos Devoradores de Personalidade no Clipe de "Anklebiters"!

O Paramore Te Ensina a Como Dar um Chega Pra Lá nos Devoradores de Personalidade no Clipe de "Anklebiters"!



Atualmente na estrada com sua mais nova turnê mundial, Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York, vulgo Paramore, divulgaram nesta terça-feira (25) o clipe de seu mais novo single promocional. Responsável por promover esta mais nova etapa de sua turnê, que tem uma série de datas confirmadas não só pela América do Sul (inclusive Brasil) mas também pela Europa, "Anklebiters" ganhou um vídeo todo feito em animação inspirado no personagem Pac-Man, oriundo do game clássico da japonesa Namco, mas que também conta com uma pegada psicodélica, recheada de arte abstrata e surrealista.

Indiretamente dedicada aos pirralhos da vida que insistem em pegar no pé das pessoas pelo simples fato de ser "diferente", "Anklebiters" fala de como você deve se manter leal a sua verdadeira personalidade e não se deixar guiar pelos pensamentos e concepções de certo ou errado concebidos por terceiros: "Tente se lembrar de como foi a sensação de dar seus próprios passos / E deixar os pirralhos comerem e cuspirem em outra pessoa / Por que você se importa com o que eles pensam? / Você está preso na coleira deles? / Você sabe que os pirralhos devoraram sua personalidade".

Dirigido pela ilustradora Jordan Bruner, o clipe de "Anklebiters" segue exatamente por esta premissa. Nele, os pac-mans funcionam como os pirralhos, que perturbam, perseguem e fazem de um tudo para devorar a personalidade daqueles que não seguem seus conselhos ou mesmo integram seu grupinho de seres reclusos e de mente fechada. Visando se libertar de toda aquela perseguição e pressão psicológica exercida pelos pirralhos, os outros seres presentes no vídeo decidem simplesmente parar de tentar se igualar aos demais, revelando a partir daí sua verdadeira identidade. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início