#Sinceridades: Comemore o Dia dos Namorados Com Kits de Produtos Richester e Capinhas Exclusivas Para Seu Celular!

#Sinceridades: Comemore o Dia dos Namorados Com Kits de Produtos Richester e Capinhas Exclusivas Para Seu Celular!



Sinceridade é sem sombra de dúvidas um do fatores mais importantes em um relacionamento, né gente? Pensando nisso, a Richester abriu um espaço nesse Dia dos Namorados para que você possa abrir o jogo de uma maneira divertida e irreverente sobre absolutamente tudo que você não ama tanto assim no seu par, até porque, colocar os pés na mesa de centro da sala ou mesmo deixar peças íntimas no box do banheiro nunca foram lá motivos que fizessem alguém se apaixonar.

Agora não pense que o fato de você divulgar para os quatro cantos do mundo que seu amor deixa a toalha molhada em cima da cama ou msmo usa meia branca até a canela com bermuda de surfista pra ir ao supermercado será feito em vão, porque a Richester irá presentear as melhores sinceridades com prêmios exclusivos e super descolados. Os autores das três melhores frases, além de terem suas sinceridades devidamente publicadas na página da Richester no Facebook, ainda receberão um kit com os principais produtos da marca e um par de capas para celular ilustradas com as frases enviadas por eles. Demais, né?

Quanto a mecânica da promoção a gente já garante que é mais fácil que devorar uma caixa de Amori 1000. Basta acessar a página da Richester no Facebook, clicar na aba do aplicativo e completar a frase "Eu te amo, mas..." liberando toda a sua criatividade, e o melhor de tudo, quantas vezes quiser. Agora você precisa ser rápido porque o concurso cultural vai até ás 23h59 da quarta-feira (12) e o resultado sai ainda essa semana, mais precisamente na sexta-feira (14). Namoro bom é namoro que sabe encarar as diferenças com humor e descontração. Só mesmo a Richester pra fazer do seu Dia dos Namorados uma data ainda mais especial!

Atualização 13/06 ás 14h: Promoção prorrogada até as 23h59 da sexta-feira (14). O resultado será divulgado na segunda (17).


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início