"Wasting All These Tears": Cassadee Pope Leva Chifrinho Básico em Seu Clipe de Estreia!

"Wasting All These Tears": Cassadee Pope Leva Chifrinho Básico em Seu Clipe de Estreia!



Como vocalista da banda de pop/rock Hey Monday, Cassadee Pope percorreu os Estados Unidos fazendo apresentações, viveu anos em turnê, lançou álbum, clipes e fez tudo o que uma garota que lidera uma banda poderia fazer. Mas tudo isso parecia pouco pra ela, que, afim de se encontrar enquanto artista, jogou sua carreira pro alto e resolveu começar do zero, apostando todas as suas fichas no reality musical The Voice, mas não como jurada e sim como participante.

No reality, Cassadee era um dos rostos mais conhecidos e talvez por isso conquistou o público logo de cara. A cada apresentação era uma emoção diferente. Cassadee se expôs e cantou com o coração, mostrando desde o relacionamento conturbado com seu pai, até a indecisão sobre qual sonoridade seguir. Os conselhos dados pelos jurados do programa foram bem aproveitados, e, junto a seu mentor Blake Shelton, a cantora se tornou a vencedora do The Voice US 2012.

Agora essa americana de apenas 23 anos se prepara para lançar o seu tão sonhado álbum solo, deixando para trás toda sua experiência vivida com o Hey Monday e apostando alto em "Wasting All These Tears". Com uma pegada country, o single de estreia de Cassadee Pope vai totalmente em contraversão a tudo que ela já fez, deixando sua zona de conforto e se tornando a aposta mais versátil da Big Machine Records.

Dirigido por Brian Lazzaro, o clipe mostra uma Cassadee sofrida mas ao mesmo tempo esperançosa com relação a sua vida amorosa. Após pegar seu namorado na cama com outra, a fia se dá conta que chegou a hora de deixar de ser uma menina e se tornar uma mulher. Chorando as pitangas ao relembrar momentos importantes que viveu ao lado de seu agora ex, Pope gasta absolutamente todas as suas lágrimas enquanto reflete sobre a vida e segue em busca de um novo início. Assista: 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início