Sky Ferreira Adia Álbum Para 2014 e Confirma Lançamento de Novo EP, You're Not The One!

Sky Ferreira Adia Álbum Para 2014 e Confirma Lançamento de Novo EP, You're Not The One!



Alternativa que só ela, Sky Ferreira adiou mais uma vez o lançamento de seu tão aguardado álbum de estreia para dar vez a mais um de seus primorosos EPs. Intitulado You're Not The One, o mini-álbum contará com quatro músicas inéditas, dentre elas a faixa título (que já circula na web a alguns meses) e "I Will", canção que até pouco tempo dava nome ao seu álbum de estreia.

01. “You’re Not the One”
02. “I Will”
03. “Love Stereo”
04. “Ain’t You Right”

Em junho passado, Sky concedeu uma entrevista a Marie Claire onde confirmou que seu álbum tinha previsão de lançamento para o segundo semestre. É, mas a previsão agora é que ele saia apenas no próximo ano, já que, segundo a MTV Hive, a decisão de Sky por segurar o material se deu pelo fato de que ela gostaria de aproveitar as oportunidades que surgiram para realizar mais colaborações em parceria com outros artistas.

Em entrevista para o site ela disse: "Meu álbum foi adiado por uma série de razões. Primeiro que agora tenho a oportunidade de fazer algo ainda melhor e segundo que ele poderá ser lançado mundialmente. Originalmente seus trabalhos já haviam sido encerrados, mas senti que eu poderia escrever mais e trabalhar com outras pessoas. Não podia deixar essa oportunidade passar. Gostaria de ter um álbum surpreendente ao invés de simplesmente bom".

Um dos nomes por trás desse novo adiamento do álbum de Sky é Ariel Reichstadt, produtor musical de Los Angeles que assina faixas de alguns dos melhores lançamentos deste ano, como True Romance da Charli XCX, Free The Universe do Major Lazer e Modern Vampires of the City do Vampire Weekend. Quanto ao novo EP, que tem seu lançamento agendado para o próximo dia 16 de setembro, a cantora revela: "Algumas das canções contam com uma sonoridade bastante agressiva, mas com uma vibe eletrônica e riffs de guitarra". Ouça o single que abre os trabalhos do EP, "You're Not The One":

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início