sábado, 3 de agosto de 2013

Yours Truly: Ariana Grande Divulga Capa e Tracklist de Seu Álbum de Estreia + Lyric Video de "Baby I"!



Depois de figurar entre as dez mais do Hot 100 da Billboard com "The Way", seu single de estreia lançado em março passado, Ariana Grande, que até pouco tempo atrás interpretava a divertida Cat Valentine da série Victorious, se enfiou dentro de um estúdio e fez o que pode para agilizar o processo de gravação de seu primeiro álbum de inéditas.

Intitulado Yours Truly, o primeiro registro de Ariana em estúdio conta com doze faixas em sua edição padrão e quinze na edição de luxo. Além do hit "The Way" em parceria com Mac Miller e do novo single "Baby I", o álbum também conta com uma série de participações especiais, que vão de Demi Lovato a Justin Bieber, passando por Nathan Skyes (The Wanted), Big Sean e Fabolous.

Com lançamento agendado para o próximo dia 2 de setembro, o disco é simbolicamente dividido em duas partes, sendo a primeira uma grande celebração ao R&B noventista (com faixas diretamente inspiradas em clássicos de artistas como Mariah Carey e Whitney Houston), e a segunda algo único e especial, com canções compostas pela própria Ariana. Confira o tracklist:

01. “Baby I”
02. “Honeymoon Avenue”
03. “Voodoo Love”
04. “My Piano”
05. “The Way” (feat. Mac Miller)
06. “Tatooed Heart”
07. “You Will Never Know”
08. “Right There” (feat. Big Sean)
09. “Almost Is Never Enough” (feat. Nathan Skyes)
10. “Boyfriend Material”
11. “Pink Champagne”
12. “Lovin It”
13. “The Way” (Remix) [feat. Fabolous]
14. “Supervised” (feat. Justin Bieber)
15. “Direct Contact” (feat. Demi Lovato)

Composta por Babyface ("Most Girls", "Best Thing I Never Had"), Antonio Dixon e Patrick “j. Que” Smith ("Yeah!", "Like A Boy"), "Baby I" é a segunda música de trabalho oficial do álbum. Dirigido por Ryan Pallota ("Made In The USA", "All Tied Up"), o clipe para a faixa foi gravado em julho passado e tem previsão de estreia para este mês. Pra dar uma segurada na ansiedade dos fãs, Ariana liberou na última segunda-feira (29) um vídeo com letra pra lá de fofo para o single. Assista: