"What Now": Rihanna Performa Novo Single e Concede Entrevista Para o Programa Britânico Alan Carr: Chatty Man!

"What Now": Rihanna Performa Novo Single e Concede Entrevista Para o Programa Britânico Alan Carr: Chatty Man!



Dando continuidade a divulgação do Unapologetic, Rihanna aproveitou que estava ali de passagem pela Oceania, onde segue até o próximo dia 8 de outubro com a sua Diamonds World Tour, para pegar um vôo para o Reino Unido onde apresentou seu mais novo single, a baladinha emotivo-libertadora "What Now", no programa Alan Carr: Chatty Man.

Em sua centésima edição, o programa exibiu não apenas a performance da faixa, mas também uma entrevista exclusiva com a cantora de Barbados. Sem muitos apetrechos (só umas labaredas de fogo bem básicas, rs), Rihanna investiu única e exclusivamente na interpretação da faixa, fazendo uma performance correta e cheia de emoção.

Assim como a nova música de trabalho, as faixas "Pour It Up" e "Right Now", que respondem como atuais singles da cantora, não foram esquecidas e terão seus videoclipes lançados em breve. Abaixo você confere a performance de "What Now" e logo em seguida dois blocos de entrevistas que a camaleoa barbadiana concedeu ao apresentador e comediante britânico. Assista:





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início