sábado, 12 de outubro de 2013

You Maaaaaad: Visando Se Promover Para Britney Spears, Azealia Banks Lança Remix Para "Work Bitch"!



Enquanto o Broke With Expensive Taste não sai do forno (cuidado pra não queimar, linda), a rapper Azealia Banks aproveita os intervalos que tem entre um barraco e outro para se divertir emprestando suas rimas para alguns dos maiores sucessos do momento.

Ano passado, por exemplo, a negra quebrou o pau com o one hit wonder Baauer, logo após divulgar na web um remix para "Harlem Shake". O que muita gente não entendeu foi o motivo do produtor ter vetado a versão de Azealia tendo em vista que absolutamente todo mundo (tipo, MESMO) estava fazendo as suas próprias versões para a faixa. Recalque? Inveja do talento da rapper? Fica o mistério!

É, mas desta vez Zezé resolveu aproveitar seu tempo livre para remixar "Work Bitch!", o mais novo single da Princesa do Pop, Britney Spears. O melhor (ou não) é que a gente já sabe que dessa vez não vai rolar barraco, até porque Britney nunca foi lá muito fã de um bate boca e nós temos quase certeza que a intenção de Azealia (DESTA VEZ) não foi provocar e sim se promover.

Todo mundo sabe que Britney Spears já está finalizando os últimos detalhes de seu oitavo álbum de inéditas, dessa forma Azealia viu em "Work Bitch!" uma ótima oportunidade de se fazer notar por Britney e, quem sabe, ser convidada para uma parceria.

Convenhamos que não seria nada mal, ainda mais se levarmos em consideração que a faixa (prometida e promovida a exaustão) em que Banks e Lady Gaga iriam trabalhar juntas, fazendo com que Azealia fosse finalmente catapultada para o mainstream, já está morta e mais do que enterrada. Neste remix os elementos da faixa permaneceram exatamente os mesmos, sendo adicionadas a sua nova versão apenas as rimas rápidas e controversas da Rainha das Trevas. Ouça:


Doot, doot, doot, doot, doot...