One Direction Dá um Rolê Pelo Túnel do Tempo da Vida no Clipe de "Story Of My Life"!

One Direction Dá um Rolê Pelo Túnel do Tempo da Vida no Clipe de "Story Of My Life"!



Sabe aquela moda super cafona de pegar uma foto antiga com algum parente, amigo ou conhecido e tirar ela novamente nos dias atuais exatamente no mesmo local e, o pior de tudo, com a mesma pose? Então, o One Direction conseguiu pegar essa, digamos, tendência, que em boa parte das vezes resulta em registros pra lá de bizarros, e transformar numa coisa legal no clipe de seu mais novo single, "Story Of My Life".

Composta pelo grupo juntamente com Jamie Scott ("Diana", "Loving You") e John Ryan ("Best Song Ever", "Do You Feel What I Feel"), a faixa, que responde como segundo single oficial do Midnight Memories, terceiro álbum de inéditas do 1D que chega as lojas no próximo dia 25 de novembro, tem sua produção assinada por Julian Bunetta ("Don't Wanna Dance Alone", "Teenage Kings"), que também divide os créditos de composição da canção.

Dirigido por Ben Winston, produtor do This Is Us, o clipe de "Story Of My Life" mostra Zayn, Liam, Louis, Niall e Harry num estúdio fotográfico revelando imagens de sua infância. É, mas como comentamos no início do post, não demora muito até que a imaginação fale mais alto e os caras revisitem estes momentos já nos dias atuais juntamente com os membros de sua família. Tudo numa pegada bastante fofa, reflexiva e emocional. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início