Shane Filan Confirma "Knee Deep In My Heart" Como Próximo Single!

Shane Filan Confirma "Knee Deep In My Heart" Como Próximo Single!



Pelo visto Shane Filan tava contando as horas, os minutos e os segundos para sair em carreira solo. Após o Westlife finalmente (mas não felizmente) encerrar suas atividades, o ex-membro da mais importante, relevante e, porque não dizer, pegável boyband do Reino Unido (nos últimos tempos, gente) já trabalhou dois singles de seu álbum de estreia, You And Me, lançado oficialmente no início de novembro.

E sem a menor vontade de perder tempo, o cara já vai engatar uma terceira música de trabalho. É isso mesmo! Depois de "Everything To Me" e "About You", a faixa escolhida dentre as 21 (isso mesmo, 21) músicas que marcam presença no álbum foi... "Knee Deep In My Heart" (desmaiei nos braços do Shane com a escolha).

Composta por Filan em parceria com Cass Lowe e Jon Green, a faixa também fala um pouco sobre essa rotina apressadinha do cantor (que não se limita só aos assuntos relacionados a trabalho, tá?): "A vida está correndo atrás de mim / Os dias e as horas também / Como se não houvesse nenhuma cor / Apenas diferentes tons de azul / Já ouvi falar sobre esse negócio de amor / Mas eu ainda preciso provar / Porque eu não acreditava em nada / Até que eu passei a acreditar em você": Ouça:



"Knee Deep In My Heart" tem lançamento previsto para o final de dezembro no mercado digital.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início