Spice Girls Nada: All Saints Anuncia Retorno Para 2014 com Direito a Turnê em Parceria com os Backstreet Boys!

Spice Girls Nada: All Saints Anuncia Retorno Para 2014 com Direito a Turnê em Parceria com os Backstreet Boys!



Se você era adolescente em meados dos anos 90 e fez parte da geração áurea da MTV com certeza vai lembrar da girlband All Saints. Naquela época, as Spice Girls eram a realeza feminina do pop mundial e eis que algum empresário um tanto quanto sádico e sedento por dinheiro (como todos daquela época) resolveu criar um grupo nos mesmos moldes para concorrer com as queridinhas do momento. E é aí que Natalie, Nicole, Melanie e Shaznay entram, como uma uma versão mais descolada e, digamos, bad da maior girlband de todos os tempos.

A carreira foi meteórica. Elas se separaram por três vezes, mas antes, conseguiram deixar sua marca no mundo da  música. "Never Ever", "Black Coffee" e "Pure Shores" (esta última, um de seus hits mais memoráveis, fez parte da trilha sonora do filme A Praia, quem lembra?), tocavam nas rádios sem parar e seus clipes passavam de hora em hora na tv, tornando o All Saints um fenômeno, mas logo que o grupo acabou as fias sumiram e não fizeram mais sucesso (mal de toda girlband, né?).

Agora, 16 anos após o lançamento de seu álbum de estreia, o quarteto britânico ressurge na mídia, com direito a anúncio oficial sobre uma turnê com os Backstreet Boys em sua etapa britânica. No comunicado as Saints disseram: "Estamos muito ansiosas para nos apresentarmos juntas como convidadas especiais dos Backstreet Boys. Eles são uma grande banda, portanto é uma honra. Cantaremos grandes canções como "Never Ever" e "Pure Shores", o que será incrível. Mal podemos esperar". Pelo visto, a tão sonhada turnê com as Spice Girls, que os Boys afirmaram estar em negociação, vai demorar um pouco mais para acontecer, mas será que essa volta aos palcos vai render aquele gostinho de quero mais para o All Saints de forma que elas lancem algum material inédito pra gente? Bem, é esperar pra ver!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início