sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

"All The Way Home": Tamar Braxton Banca a Esposa Vingativa e Dá o Troco no Marido Vacilão em Novo Clipe!


Após o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, o Love And War, a cantora Tamar Braxton finalmente conseguiu sair da sombra de sua irmã mais famosa, Toni, que de ícone da música dos anos 90 agora é passada para trás por Tamar, que tem se empenhado cada vez na divulgação de seu novo trabalho, coisa que a mais velha das Braxton parece ter esquecido como se faz.

Para dar continuidade nos trabalhos de Love And War, Tamar escolheu a balada "All The Way Home", como o 3º single de seu novo cd. Para o vídeo oficial, a cantora não poupou esforços, e além de ficar hiper platinada, sensualiza até não poder mais com o seu parceiro de clipe e marido na vida real, Vince, que aliás, estrela também com ela o reality Tamar & Vince, no canal WE TV.

No clipe, Tamar (que está cada vez mais a cara de Toni Braxton), encena situações cotidianas do dia a dia de um casal real, onde, cansada de ser ignorada pelo boy, vira o jogo e começa a dar a troco, devolvendo todo o desprezo que recebeu. E após muitas caras e bocas e dancinhas solitárias na varanda, Vince entende o recado e se demonstra arrependido, correndo atrás do prejuízo e se reconciliando com sua amada esposa. Confira: