domingo, 23 de março de 2014

5 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre... Talk Dirty, o "Novo" (e Sexual) Álbum do Jason Derulo!


No começo esse post era só uma desculpa pra postar essa capa bafo, mas acabou que eu descobri taaanta coisa...

Talk Dirty é o terceiro álbum de inéditas de Jason Derulo que tem seu lançamento agendado para o próximo dia 15 de abril nos Estados Unidos pela Beluga Heights e Warner Bros.

Previamente intitulado Tatoos, o disco foi lançado em todo o mundo no último dia 8 de outubro, mas na América do Norte chegou apenas em formato EP com um total de 5 faixas, incluindo "The Other Side" e o agora segundo maior hit da carreira de Derulo (o primeiro é "Watcha Say" de 2010), "Talk Dirty".

Antes de figurar entre as dez mais da Billboard, a faixa-título era apenas a segunda música de trabalho do Tatoos, até que, em novembro passado, o One Direction foi lá e fez um vídeo viral para o single como parte do seu #1DDay. O resultado dessa brincadeira foi um crescimento de 630% nas vendas do single, que foi de meras 78 para 612 mil cópias vendidas em apenas 24 horas. Salve Directioners!

Dentre as onze faixas que compõe o álbum não tem One Direction (ahhhhh :\), mas tem Snoop Dogg, 2 Chainz, Tyga e Jordin Sparks (que pra quem não sabe é a noiva do cara) marcando presença em "Vertigo", música lançada no último dia 17 de março como countdown single oficial do disco.

Na hora de colocar as faixas na mesa pra saber quais iriam pro saco na transição Tatoos/Talk Dirty, "Tatoo", "Fire" ft. Pitbull, "Side Fx" ft. The Game e "Rest Of Our Life" não cumpriram o requisito e ficaram por ali mesmo. Dessa forma as já conhecidas "The Other Side", "With The Lights On", "Talk Dirty", "Stupid Love", "Marry Me", "Trumpets" e "Vertigo" unem-se as inéditas "Wiggle" ft. Snoop Dogg, "Bubblegum" ft. Tyga, "Kama Sutra" ft. Kid Ink e "Zipper" no tracklist final e oficial do novo álbum!