Data Clipe Apresenta: Timeflies, Duo de Eletropop Magia que Promete Bombar em 2014!

Data Clipe Apresenta: Timeflies, Duo de Eletropop Magia que Promete Bombar em 2014!


Essa é a capa do álbum deles!

Sabe uma coisa que tá super em alta no mundo da música? Duplas formadas por vocalistas e produtores. Macklemore & Ryan Lewis, AlunaGeorge e Karmin (antes do Nick se aventurar na cantoria) são apenas alguns exemplos dessa mais nova, digamos, tendência musical. É minha filha, foi-se o tempo em que os produtores se contentavam com os bastidores. Agora eles querem os créditos, não só legais, mas visuais.

Outra dupla deste mesmo segmento que caiu de paraquedas no meu radar sonoro e eu já tô amando foi a Timeflies. Formada em 2010 pelo produtor Rob Resnick e pelo vocalista (magia) Cal Shapiro, a Timeflies é americana (quando bati o olho jurei que era made in UK) e especialista em música eletrônica chiclete. Sério, gente. Não teve uma só música dos caras que eu tenha ouvido que não tenha grudado na cabeça.

Com dois EP's na bagagem, o One Night de 2012 e o Warning Signs de 2013, a Timeflies se prepara agora para o lançamento de seu tão aguardado álbum de estreia. Intitulado After Hours, o disco, que tem seu lançamento agendado para o próximo dia 29 de abril pela Island Def Jam (tsá?), teve sua divulgação encabeçada pela feel good song "All The Way", uma faixa super pra cima que dá vontade de sair correndo pela rua abraçando todo mundo e gritando hey, hey, hey!

Passando longe daquele esteriótipo que diz que clipe de música eletrônica tem que ser na balada, em "All The Way" a Timeflies passa uma mensagem de otimismo, mostrando as aventuras e desventuras de se fazer o que ama. Seja você um piloto de motocross, uma atleta de snowboard, um grafiteiro ou mesmo uma surfista, sempre vão existir queles dias em que o "mar" te dá um caldo, mas a persistência tem que fazer parte da sua rotina, de forma que você esteja sempre se colocando a disposição das próximas oportunidades que a vida vai te trazer. Assista (e contemple a magia):



Curtiu a Timeflies? Quer mais? Então se joga nos links das redes sociais:

@Timeflies
FB.com/Timeflies
YT.com/TimefliesVEVO
TimefliesMusic.com

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início