domingo, 4 de maio de 2014

➎ Coisas Sobre: Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse, o Novo Álbum de Mariah Carey!



Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse é o décimo segundo álbum de inéditas de Mariah Carey (décimo quarto no geral) que chega as lojas no próximo dia 23 de maio pela Dej Jam Recordings.

Antes intitulado The Art Of Letting Go, o disco, que já vinha sendo trabalhado pela cantora desde 2011, contará com absolutamente todos os seus singles lançados deste período até o presente momento, com exceção de "Triumphant (Get 'Em)", faixa em parceria com Rick Ross e Meek Mill, que recebeu uma enxurrada de críticas negativas devido a participação digna de featuring da cantora em seu próprio single.

Com um total de 18 faixas, o álbum, assim como boa parte da discografia de Mimi, conta com uma série de participações de primeira, como Miguel ("#Beautiful"), Nas ("Dedicated"), Wale ("You Don’t Know What to Do"), Fabolous ("Money ($ * / …)"), Mary J. Blige ("It’s a Wrap") e R. Kelly ("Betcha Gon’ Know"), sendo essas duas últimas faixas do Angels Advocate, álbum de remixes engavetado por Mariah em 2010 que acabou não vingando.

Apesar de retocada ao extremo, Mimi aparece simplesmente maravilhosa na capa do disco (foto) onde reprisa uma de suas poses clássicas, bastante similar ao cover de alguns de seus maiores êxitos, como Rainbow (1999), The Emancipation Of Mimi (2005), E=MC² (2008) e Memoirs Of An Imperfect Angel (2009).

O novo título do disco, revelado pela cantora através de um vídeo publicado em sua conta no Youtube, seu deu a partir de um desenho feito pela própria quando tinha apenas três anos e meio onde ela se define como Me. I Am Mariah (Eu. Eu Sou Mariah). Já The Elusive Chanteuse (A Cantora Indescritível) é apenas um dos vários títulos pelos quais Mimi passou a ser conhecida ao longo de sua carreira.