O Novo NOVO Clássico: Iggy Azalea Divulga Prévias de ''Beg For It'' e ''Heavy Crown'', Faixas em Parceria com Charli XCX e Ellie Goulding!

O Novo NOVO Clássico: Iggy Azalea Divulga Prévias de ''Beg For It'' e ''Heavy Crown'', Faixas em Parceria com Charli XCX e Ellie Goulding!


XXX

Enquanto "Black Widow" segue firme e forte na batalha pelo #1 (o negócio tá sério lá no Hot 100, já que "All About That Bass" e "Shake It Off" seguem no poder, enquanto "Anaconda", "Bang Bang" e a própria "Black Widow" aguardam apenas um momento de distração de suas colegas para encabeçar a parada), a rapper Iggy Azalea já começa a promover de maneira singela, mas efetiva, o relançamento de seu álbum de estreia, o The New Classic, lançado em abril passado pela Mercury, Island Def Jam e Universal.

Com seu relançamento previsto ainda para este ano, o disco contará com as 12 faixas presentes em sua edição padrão (ainda não foi confirmado se as 3 músicas da edição deluxe estarão presentes), além de outras 6 faixas inéditas que, pouco a pouco, estão sendo reveladas. A primeira delas foi "Beg For It", que já é uma das mais aguardadas do álbum por se tratar de uma parceria com ninguém menos que Charli XCX, que já pode ser considerada uma hitmaker, tendo em vista que, só no último ano, emplacou duas músicas entre as dez mais da Billboard, sendo "I Love It", composta por ela para o duo Icona Pop, que alcançou a posição de número #7, e "Fancy", em parceria com a própria Iggy, que não só encabeçou a parada por sete semanas consecutivas, ou seja, quase dois meses, como foi eleita pela Billboard como a música do verão americano. Sou eu ou sete é o número da sorte de Charli?

I know you like the way I talk / I'll help you win, but first / I'mma make you beg / I'mma make you beg for it

E como se a gente já não estivesse implorando o suficiente por mais após ouvir essa prévia escandalosa de "Beg For It", Iggy Iggz foi lá e nos deixou ainda mais sedentos ao divulgar um novo teaser, dessa vez, da novíssima "Bowing Down" "Heavy Crown", que conta com a participação da maravilhosamente britânica Ellie Goulding. Como parte da trilha sonora do filme Kingsman: The Secret Service, a faixa, que se mantém firme a premissa lírica do The New Classic, teve pouco mais de 40 segundos divulgados no trailer oficial da obra, revelado na noite da última segunda-feira (22). "A todos que disseram que eu nunca ia conseguir / Bem, vocês não estavam errados / Mas eu tenho um jantar marcado com a grandeza", metralha Iggy no pequeno, mas efetivo, trecho revelado do que poderá ser o carro-chefe do relançamento de seu álbum. Ouça:

To everyone who said I'd never make it / Well, weren't you mistaken / I got a dinner date with greatness

É, pelo que podemos ouvir, Iggy Azalea não se contentou só com o verão e quer o ano de 2014 todinho pra ela. DESTRUIDORA DOS INFERNOS

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início