''London Queen'': Charli XCX Segue Apostando no Pop Punk em Faixa Inédita do Sucker!

''London Queen'': Charli XCX Segue Apostando no Pop Punk em Faixa Inédita do Sucker!



Charli XCX não para! Depois de simplesmente dominar os charts mundiais com "Fancy" e "Boom Clap", a fia segue preparando terreno para o lançamento de Sucker, seu segundo álbum de inéditas, que chega as lojas no próximo dia 16 de dezembro nos Estados Unidos (Reino Unido e Europa que é bom só em janeiro) pela Atlantic, Asylum e Neon Gold Records.

Apesar do timing perfeito (já que foi lançada no final do verão americano), "Break The Rules" não emplacou, fazendo com que a cantora aposte agora na divulgação de countdown singles de forma que facilite, não só pra ela mas pra sua gravadora, a identificação de músicas que tenham uma maior aceitação do público. A primeira delas é "London Queen", faixa composta por Justin Raisen, colaborador de longa data com quem Charli divide os créditos de faixas como "Nuclear Seasons" e "Take My Hand", ambas presentes no aclamadíssimo True Romance, seu álbum de estreia lançado em 2013.

Diferente de boa parte de seu material, "London Queen" já chegou praticamente pronta para ela: "Não costumo fazer uso de canções compostas por outras pessoas, mas como essa foi assinada pelo Justin e tem absolutamente tudo a ver comigo, não pensei duas vezes antes de gravar", revelou a cantora em entrevista a Rolling Stone americana. Com uma sonoridade cada vez menos obscura, Charli segue apostando numa vertente musical mais eletrônica, mas dessa vez cercada por elementos de estilos que vão do pop ao punk, soando como uma mistura de Ashlee Simpson e Marina And Diamonds, mas, claro, sem deixar o seu toque XCX de fora. Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início