O que faz de alguém um #Superstar? Rita Ora, Pharrell Williams e outras celebridades respondem em nova campanha da Adidas!

O que faz de alguém um #Superstar? Rita Ora, Pharrell Williams e outras celebridades respondem em nova campanha da Adidas!



Com o intuito de promover o relançamento de uma de suas coleções mais bem sucedidas, a Adidas convidou um time de estrelas da música e do esporte para abrir o jogo e revelar pra gente o segredo por trás das grandes estrelas.

Rita Ora, Pharrel Williams, Damian Lillard e David Beckham são os nomes que dão cara a campanha, que, ao contrário do que se imagina, desmistifica total e completamente o conceito que boa parte de nós temos do que é ser um verdadeiro astro.

Enquanto para muitos, ser um superstar é subir num palco, esgotar ingressos e lotar estádios, para Rita, Pharrel, Damian e David, ser uma verdadeira estrela tem muito mais a ver com a maneira que você encara a vida, seu estilo, suas atitudes e com o fato de você se manter fiel a si mesmo. Ser um verdadeiro superstar não tem a ver com número de visualizações, curtidas e compartilhamentos, mas sim, ser você. Assista:


Lançada originalmente em 1969, a coleção Superstar é uma das mais populares da Adidas, já tendo sido relançada em vários modelos, cores e versões. A mais nova delas é a Foundation, que chega ao Brasil em quatro modelos, sendo dois adultos (Branco/Preto e Branco/Branco com cadarço por R$199,90) e dois juvenis (Branco/Preto e Preto/Branco com velcro por R$179,90). Para mais informações clique aqui. Abaixo você confere um lookbook com o registro de três fotógrafos que interpretaram a sua maneira de usar essa nova versão.


Amanda Jasnowski


Beau Roulette

Jordan Joe

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início