Com o ~fim~ do One Direction, The Vamps se mostra uma boyband perfeita para amar no clipe de ''Cheater''!

Com o ~fim~ do One Direction, The Vamps se mostra uma boyband perfeita para amar no clipe de ''Cheater''!



Alô você Directioner que ficou com o coração na mão após o anúncio do hiato (que nós sabemos muito bem que será o fim ) do One Direction: nós já temos uma nova (tá, nem tão nova assim) boyband pra você chamar de sua. Um tanto quanto ofuscados pelos seus conterrâneos da 1D, os meninos da The Vamps tem agora a faca, o queijo, os hits e os clipes nas mãos pra conquistar de vez, não só a Terra da Rainha, mas o mundo.

Trabalhando atualmente na divulgação de seu segundo álbum de inéditas, o Wake Up, que chega ás lojas no próximo dia 27 de novembro pela Universal Music, o quarteto, que lançou no início do mês o clipe da faixa-título que atende como carro-chefe do disco, não quis saber de esperar muito para liberar novos materiais, tanto sonoros quanto visuais, dessa nova fase.

Ainda se recuperando do lançamento do clipe de "Wake Up", as fãs do The Vamps tiveram que segurar a onda quando os caras divulgaram o vídeo promocional de "Cheater", segunda amostra deste seu novo projeto, em seu canal oficial na VEVO/Youtube. Com uma pegada homemade/profissional (sim, é possível), Connor, Tristan, James e Brad aparecem sozinhos num quarto que eu gostaria muito de estar onde eles se limitam única e exclusivamente a interpretar a música de maneira irreverente, divertida e, por vezes, descamisada, enquanto a gente baba o teclado de maneira involuntária e limpa a vista do outro lado da tela. Confira:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início