Jack Ü, AlunaGeorge e a natureza fulgaz do amor vivido pelos jovens no clipe de ''To Ü''!

Jack Ü, AlunaGeorge e a natureza fulgaz do amor vivido pelos jovens no clipe de ''To Ü''!



Sem grandes novidades desde que deu por encerrada as atividades do Body Music, o duo AlunaGeorge, que recentemente marcou presença no Brasil não só para abrir o show de Katy Perry em São Paulo, mas também para mandar ver no Palco Mundo do Rock In Rio, tem conseguido manter acessa a chama do interesse do público através de faixas em parceria com outros artistas.

Seja com seus singles em versões remixadas (como foi o caso de "You Know You Like It", que, logo após ganhar uma versão assinada pelo DJ Snake, não demorou muito a figurar entre as 13 mais do Hot 100 da Billboard) ou mesmo com músicas inéditas (como é o caso de "To Ü", faixa em parceria com o duo confirmadaço no Lollapalooza 2015Jack Ü, que acaba de ter seu clipe divulgado), Aluna Francis e George Reid tem cada vez mais alcançado novos públicos, e, por muito pouco, ainda não alçaram vôos mais mainstream.

Apesar de estarem de casa nova, o duo, antes assinado pela Island, agora contratado da Instercope, conserva velhos hábitos, como o fato de George meio que se anular quando o assunto são as aparições do duo off duo (tá precisando andar mais com o Ryan Lewis, hein fio!). É, como se não bastasse o fato do cara ter dado um mega bolo na gente no Rock In Rio, ele também não se faz presente no vídeo de "To Ü". Pode um negócio desses? Se bem que, tendo em vista todos os beijos e amassos quentes que rolam no clipe, a gente meio que entende e perdoa o cara já que ele sempre fez a linha mais reservadão.

Dirigido por AG Rojas ("Hitz", "Drinking From The Bottle"), o video, que conta com uma estética realista, urbana e levemente retrô, foi rodado em setembro passado na cidade de Detroit e mostra um pouco da realidade alternativa dos jovens que vivem por aquelas quebradas. Com direito a passeio romântico no parque, coreografia sob efeito de entorpecentes em meio a explosões e muito beijo na boca, o clipe chega com uma pegada conceitual, definida pelo diretor como "a natureza fugaz do amor vivido pelos jovens". Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início