Christina Milian está toda trabalhada na sexualidade em ''Do It'', novo clipe em parceria com o Lil Wayne!

Christina Milian está toda trabalhada na sexualidade em ''Do It'', novo clipe em parceria com o Lil Wayne!



Atualmente estrelando seu reality show Turned Up, que acaba de estrear sua segunda temporada no E!, Christina Milian, que já vem ensaiando um comeback à música há algum tempo, finalmente volta à ativa com 4U, seu primeiríssimo EP que, apesar de ter seu lançamento agendado para a próxima sexta-feira (04), já encontra-se disponível para audição na web.

Dona de hits como "AM To PM" e "Dip It Low", Christina demorou bastante a, finalmente, se reencontrar na música, mas, pelo visto, a demora valeu a pena. Acompanhada de ninguém menos que seu ex, o rapper Lil Wayne, Milian dá início aos trabalhos do EP de maneira oficial com o lançamento do clipe de "Do It".

Com uma atmosfera obscura, subterrânea e pra lá de sexual, o vídeo nos apresenta uma Christina nunca antes vista, numa pegada toda confessional, onde a fia, entre um esfrega-esfrega, digo, uma coreografia e outra, revela que, em outros tempos, Weezy estaria longe de ser um pretendente: Eu costumava ter medo de caras como você / Porque sei o tipo de coisas que vocês fazem. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início