Se joga no play: Prazeres ainda mais culposos e obsessões musicais do momento!

Se joga no play: Prazeres ainda mais culposos e obsessões musicais do momento!



O final de semana chegou e junto com ele mais um post marcado com a nossa tag oficial de playlists com uma seleção maravilhosa de músicas que eu simplesmente não tenho conseguido tirar do play. Assim como na lista anterior, nesta vocês irão encontrar não apenas novidades do mercado fonográfico que fizeram a minha cabeça, mas também alguns hinos que, assim como que de repente, resolveram voltar a minha mente, fazendo com que eu passasse dias os ouvindo em looping, como se fossem o lançamento mais quente das rádios.

"É o Poder" da Karol Conká, "Daddy" do PSY em parceria com a CL e "My Dick" do 3OH!3 são algumas das faixas que assinam como super novidades por aqui. Já "Sellouts" da Breathe Carolina, "City Never Sleeps" da Tourism e "Algo Me Gusta de Ti" do duo Wisin & Yandel podem até não ser lá mais tão novas, mas voltaram com uma força impressionante para o meu coração e para a minha vida de uma forma que eu tenho ouvido todas elas de maneira incansável. E por falar em Wisin, o que eu ouvi de reggaeton esse mês não tá no gibi. Tanto que, além da faixa supracitada, outros dois singles do cara em carreira solo também invadiram a playlist. Ah, e ali mais do meio pro fim da seleção também rolam umas mais velhonas, viu? "What's Your Flava?" do Craig David, "Lick Shots" da Missy Elliott e "Penis Song" do Macklemore são algumas delas.

Bem, mas que tal se, antes de eu falar absolutamente todas as músicas que estão presentes na playlist, você já fosse logo se jogando no play? Se curtir, não esquece de deixar aquele like esperto no post e compartilhar com os amigos, bem como seguir a seleção lá no Spotify, porque esse é o meu termômetro pra saber se vocês estão curtindo ou não, de forma que eu possa continuar compartilhando minha trilha sonora íntima e pessoal com vocês. Agora chega de papo e papoca aí, menino:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início