quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Toda trabalhada na psicodelia praiana, Azealia Banks encontra o verdadeiro amor no clipe de ''Count Contessa''!



2015 ainda nem acabou mas a Azealia Banks tá que é só curiosidade pra saber o que vai rolar no ano que vem no clipe de "Count Contessa". Dando aquele rolê esperto pela praia juntamente com seu porquinho de estimação, a rapper acaba esbarrando com ninguém menos que Mama Zezé, uma adivinha pra lá de cômica e caricata (genialmente interpretada por ela), que a convida a descobrir o que os búzios tem a dizer sobre o seu futuro.

Segura que só ela quando o assunto é a sua permanência e relevância no cenário musical, a fia não pergunta nada relacionado aos lançamentos de Fantasea II: The Second Wave (sua mais nova mixtape de onde a faixa em questão foi extraída) e tampouco do Bussiness & Pleasure (seu segundo álbum de inéditas que tem previsão de lançamento para o próximo ano), mas sim sobre a sua vida amorosa, questionando a vidente se algum dia irá encontrar o verdadeiro amor.

Após ouvir um alto e sonoro sim, Azealia não pensa duas vezes antes de se jogar na praia ao som da canção para celebrar os bons ventos e homens (ou será que devo dizer mulheres?) que o novo ano promete trazer. Dirigido por Rony Alwin, que já trabalhou com a cantora nos vídeos de "No Problems" e "Harlem Shake (Remix)", o vídeo, que foi lançado em parceria com a Fun! Mag, chega todo trabalhado na psicodelia praiana, numa pegada diretamente inspirada nos editoriais de moda que a gente simplesmente ama ver nos clipes da Zezé. Assista: