James Bay interpreta os estágios do fim de um relacionamento na nova versão do clipe de "Let It Go"!

James Bay interpreta os estágios do fim de um relacionamento na nova versão do clipe de "Let It Go"!



Um ano após ter lançado o clipe de "Let It Go", o britânico (e meu crush do momento) James Bay resolveu soltar uma nova versão videoclíptica para a faixa e apesar do conceito ser praticamente o mesmo (pois fala sobre o fim de um relacionamento), o cara resolveu inovar em um monte de coisa na nova produção.

Pra começar, o vídeo se divide em partes, e a cada troca de cenário a música recebe uma nova roupagem também (rola até um remix!), com o cantor interpretando os estágios de quem acaba de passar por um rompimento. Da raiva à introversão, ele aparece ora descontando suas frustrações nos objetos de casa e ora tentando socializar em uma festa com os amigos, mas acaba mesmo é descarregando toda a emoção cantando lindamente acapela dentro do seu quarto acompanhado do seu fiel amigo violão.

Com um jogo de câmeras lentas, cenários cheios de metáforas e ótimos focos nas expressões de James, o vídeo dirigido por Sophie Muller ("If You Ever Want To Be In Love") é uma boa aposta visual, pois foge totalmente da zona de conforto do moço, que já estava acostumado a apresentar clipes mais introvertidos, com jogos de luzes baixos onde sempre interagia com um instrumento musical como se estivesse em um show ou uma apresentação intimista. Por mais vídeos assim, Bay! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início