quarta-feira, 25 de maio de 2016

G-Eazy confirma participação em "Make Me (Ooh)", novo single da Britney Spears!



Parem as máquinas que o rapper G-Eazy, dono do hit "Me, Myself & I", revelou em uma entrevista, que acaba de ser publicada pela revista alemã Bravo, que ele está presente em "Make Me (Ooh)", faixa que assina como carro-chefe do nono álbum de inéditas de ninguém menos que Britney Spears.


Nota da revista Bravo onde G-Eazy confirma sua participação em "Make Me (Ooh)"!

Como a gente bem sabe, a Princesa do Pop não costuma falar muito sobre seus projetos antes deles verem a luz do dia, mas, numa recente entrevista para o podcast do site Las Vegas Sun, seu empresário, Larry Rudolph, abriu o jogo e revelou algumas informações referentes ao material, dizendo, dentre outras coisas, que ele soa como uma espécie de encontro entre Spears e The Weekend, o que nos leva a crer que o disco contará com uma proposta mais obscura, soando como uma mistura de In The Zone e Blackout, dois de seus melhores registros.

Ainda sobre "Make Me (Ooh)", G-Eazy revelou que o clipe da faixa só não foi gravado ainda porque tanto ele como Britney estão com as agendas lotadas, mas confirmou que a faixa sairá, de fato, em algum momento ao longo do verão americano, assim como já havia sido publicado pelo jornalista Robin Leach. Todo mundo sabe que Spears nunca foi lá de fazer muitas colaborações, mas, de uns tempos pra cá, ela tem dividido os vocais com uma série de artistas, como o cabeça do The Black Eyed Peas, Will.i.am ("Scream & Shout"), o rapper T.I. ("Tik Tik Boom") e a australiana Iggy Azalea ("Pretty Girls"). Dessa forma, será que, além de G-Eazy, teremos outros intérpretes featurando no #9NEY? Fica o mistério!