Britney Spears está de volta à sua antiga (e melhor) forma em "Do You Wanna Come Over"!

Britney Spears está de volta à sua antiga (e melhor) forma em "Do You Wanna Come Over"!


Tá vendo essa Britney da foto? Ela tá de volta! Rinoplastificada? Sim. Mas melhor do que nunca!

A MINHA BRITNEY TÁ VIVAAAAAAAAAA! A gente amou "Make Me"? Sim! Curtiu "Private Show"? Com certeza! Pirou com "Clumsy"? Definitivamente! É, mas nenhuma das faixas previamente lançadas do Glory, nono álbum de inéditas da Princesa do Pop, fez tanto a nossa cabeça quanto "Do You Wanna Come Over", divulgada oficialmente na madrugada dessa quinta-feira (18).

É, mas por que isso se dá? Pelo simples fato de que o potencial smash hit nos remete, logo de cara, aos melhores anos da carreira de Spears. Com elementos que rememoram alguns de seus maiores hits, como "I'm a Slave 4U" (sussurros, gemidos e elementos tribais), "Toxic" (riffs de violão) e "My Prerogative" (refrão encorpado com a participação de backing vocals), a faixa soa como um combinado perfeito entre Britney, In The Zone e Blackout, três de seus registros supremos, com uma leve pitada de Ray Of Light da Rainha do Pop, Madonna. Ouça:



Olha, eu não sei vocês, mas essa é a melhor música pop que eu ouço em um longo período de tempo! Despretensiosa, sexy, refrescante. É Britney Spears em sua melhor forma!

Dando continuidade aos trabalhos de divulgação do Glory, que chega às lojas no próximo dia 26 de agosto, a fia não só se apresenta, como faz o comeback mais aguardado de todas as gerações ao palco do VMA, que acontece no dia 28 desse mês com transmissão ao vivo pela MTV Brasil, onde ela não pisa enquanto performer desde 2007, época em que a sua carreira entrou num verdadeiro efeito dominó, que agora parece estar FINALMENTE chegando ao fim. Olha Britney, cê trata de arrasar nessa apresentação que o meu coração de Britfan não aguenta outro vexame daqueles, não. Quero uma performance gloriosa e superior a já ótima que você fez no Billboard Music Awards desse ano, tá bom? Então tá bom!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início